Sob o Signo da Verdade
Foi ontem o lançamento do mais recente livro do sempre controverso Manuel Maria Carrilho.
Sob o Signo da Verdade» é o título do livro que Carrilho escreveu para se declarar vítima da comunicação social e da «mais brutal campanha negativa feita no Portugal democrático».
São vários os nomes que o antigo ministro da Cultura culpa pela sua derrota na corrida eleitoral à Câmara de Lisboa, entre eles o de Miguel Sousa Tavares, que acusa de não reconhecer a validade do seu projecto para a capital. «Ali estava ele de novo, em mais um momento da maior hipocrisia, a dar o mote ao ataque à presentação do meu projecto, com base na falsidade, na deformação e na manipulação», escreve.
Carrilho dispara também contra Marcelo Rebelo de Sousa, mais um «protagonista da informação misturada com entretenimento».
A SIC é outro alvo do socialista, por ter, alegadamente, explorado de forma «pouco decente» o final do debate com Carmona Rodrigues. Alega Carrilho que a estação de Carnaxide «gravou ilegitimamente a sua curta e ríspida conversa pessoal com Carmona Rodrigues no fim do debate, bem como a saída de estúdio».
Parece mesmo é que o autor do livro não assume a derrota como culpa exclusivamente sua e da sua esposa que, ao apostar num marketing digno de um país da América do Sul, ao assumir a sua atitude arrogante e empertigada, entre outras coisas que até damos de barato, deu o maior tiro no pé da sua vida.
13 Comments:
WHAT A NO BRAINER este gajo é um completo parasita, um anti democrata que nao aceita a derrota. mas numa coisa ele tem razão: o Miguel Sousa Tavares é tão atrasado como ele..., outo parasita..
adoro a expressão no brainer... hehe
aplica-se msm a este gajo e á sua queridinha mulher :)))
melhor que NO BRAINER só mesmo o José Saramago depois de escrever "Ensaio sobre a Cegueira" escrever o prefácio de um livro de CEGUEIRA POLÍTICA!!!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
e aquele que num exame de faculdade põe como resultado um logaritmo negativo???
dasse, mais no brainer que isso não há ... :))))
eh pahh...ñ m faças rir!!!sempre a injuriar!!!bitch...
kem é k fez isso?
cok!
masde facto este livro é uma palhaçada!ou melhor: seria legitimo discorrer sobre o funcionamento da imprensa em Portugal..mas neste caso soa a meskinhez pessoal vinda da derrota nas urnas! haja juizo!
imagina lá...???
hehe
sim, completamente...
e ele não discorre sobre o funcionamento da imprensa em geral, ele discorre sobre o seu caso pessoal. ou seja, mais uma vaidadezinha do Sr.
kem? a marlene? nao imagino pá!
LOL...
dasse..., não reveles nomes, cok :)))
não, não foi essa pessoa
foi a BI? ;))
sim... hehe
foi a bi, aquela burra :))))
he he!! kem diria ?? ;))e ainda teve a lata de contar isso ao pessoal!;)
Enviar um comentário
<< Home