segunda-feira, maio 08, 2006

Quem diria...

Uma notícia que me deixou bastante admirada, pois não tinha a mínima noção. Parece que o nosso país é mesmo aquele da UE que apresenta maior número de divórcios. Ora vejam:

Portugal é o país que regista o maior número de divórcios da União Europeia. A cada 33 segundos um casamento europeu é desfeito, de acordo com um estudo do Instituto de Política Familiar (IPF) de Madrid. O estudo vai ser apresentado amanhã no Parlamento Europeu, por ocasião do Dia da Europa.

Segundo o DN, Portugal registou, entre 1995 a 2004, o maior aumento na taxa de divórcios - 89 por cento. Seguem-se a Itália (62 por cento) e a Espanha (59 por cento).

in Público, 8-05-2006

Quem diria...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A mim não me surpreende..

segunda-feira, maio 08, 2006 11:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

a mim sim..., Portugal, um país tãi católico, tão conservador, tão fechado..., na opinião de muitos..., e com a maior taxa de divórcios??? hmmmm...
surpreendeu-me...

segunda-feira, maio 08, 2006 11:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home