sexta-feira, maio 05, 2006

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aquele ramo de flores deveria ter sido para me tapar...ñ estaria eu ali a mais?!?! 4 CASAIS!!!! Ñ hei-de eu ficar com depré pós-casamentos...hihihi
Marcão no seu melhor!!!

sexta-feira, maio 05, 2006 3:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de facto é k reparei k o marcao estava muito florido neste casamento! ;)
bi: mas o teu par estava lá: o grande dani! kem keres enganar?é o destino!;)

sexta-feira, maio 05, 2006 3:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o meu par trocou-me por enfermeiras!!! hihihihi
eu e as flores éramos o mais belo par de jarras do casamento...

sexta-feira, maio 05, 2006 3:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehe...
sim, bi, não disfarces..., o daniel estava lá, ao seu melhor nível... :)))
e o Marco estava florido, ele adora flores :)))
hehehe, muito bom, adoro esta foto... :))))

sexta-feira, maio 05, 2006 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

valeu a pena esperar 3 semanas para ver o marco no seu melhor...:))
reparem no esforço que ele fez para ficar na foto (disfarçado claro)!!! LINDO:)))

sexta-feira, maio 05, 2006 4:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foi de morte e eu na altura nem reparei... hehe
o que eu não percebo é porque é que ele não segurou nas flores...LOL

sexta-feira, maio 05, 2006 4:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estava-se a guardar para o bouquet!

sexta-feira, maio 05, 2006 5:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home