Ontem, quando via atentamente as notícias nem queria acreditar no que estava a ouvir e a ver. Uma associação de pedófilos holandeses tem a pretensão de criar um partido político denominado Caridade, Liberdade e Diversidade (NVD, na sigla em holandês) e, através do mesmo, reinvindicar os seguintes direitos:
1) Diminuição da idade legal para se manter relações sexuais dos 16 para os 12 anos;
2) Legalização e transmissão de pornografia infantil na televisão;
3) Permissão de sexo com animais;
4) Permissão para qualquer cidadão ficar nu em público.
Pasmem-se! Será possível que possa existir alguém que fale em tal coisa e não seja imediatamente detido? Como é que ainda se dá liberdade de expressão a estas pessoas? Será a pedofilia crime ou não? Que faz este senhor, Ad van den Berg, em liberdade se se assume como pedófilo, bem como todos os que o apoiam?
Bem sei que estamos a falar da Holanda, um país em que quase tudo é possível, mas isto ultrapassa todos os limites do considerado razoável.
De facto, começo a acreditar em algo que lia no outro dia e que dizia que, no futuro próximo, a pedofilia deixará de ser crime e será algo completamente banal, bem como o sexo entre pais e filhos. Só espero realmente não estar cá para testemunhar todas estas aberrações. Haja bom senso!