quarta-feira, julho 06, 2005

Aniversário!

Hoje é o aniversário da Fernanda! Muitos Parabéns!!!!

38 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mts parabens e como prenda que faças hoje amor como uma tal intensidade como se amanhã já não houvesse dia!

quarta-feira, julho 06, 2005 9:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andie: identifica-te! nao te escondas atrás da máscara do anonimato! ;))

quarta-feira, julho 06, 2005 10:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

My first time here! Congrata minha Faneca do Curação... u know I Luv'a forever and ever!!!! And I hope all the best for u... always, t.lo (Tiago Lopes)

domingo, julho 10, 2005 11:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

My Babe, we are best friends forever and ever...
All the best for your life

segunda-feira, julho 11, 2005 3:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

What?? Temos um vírus no nosso blog??

terça-feira, julho 12, 2005 11:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Don´t worry Irina!!! Foi a minha 1ªvez a pôr comentarios, carreguei varias vezes no "Publish" e não consegui apagar. Há segunda é de vez...

terça-feira, julho 12, 2005 2:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas têm que se identificar!!!.
quem és tu anónimo?

quarta-feira, julho 13, 2005 12:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MPV=martona
anonymous sem inglesismos=andie
anonymous=babe!

quarta-feira, julho 13, 2005 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mpv= marta pereira vieira :)

quarta-feira, julho 13, 2005 2:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu só queria por uma question: qd dizem coisas como " best friends forever and ever...
All the best for your life" ou "u know I Luv'a forever and ever!!!! " isso não é assim muito forte?

quarta-feira, julho 13, 2005 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, qd as amizades são sinceras!!!Mas tu não acreditas em amizades sólidas?!!!

sexta-feira, julho 15, 2005 5:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Zero, é este o numero correspondente ao somatório de vezes que disse aos meus pais que os amava até ao fim dos meus dias e que era por eles que me movia,etc mais o somatório de vezes que disse ao Nelson e ao Renato, os meus 2 melhores amigos, que somos grandes amigos e seremos para sempre,etc. Como gosto de compreender as diferenças é que perguntei, não fiz um juizo de valor atencion...A mnh ideia é que quando as coisas atingem o certo grau de ligação e intensidade quase não necessitam de ser verbalizadas na mnh ideia, ou seja é uma opinião pessoal como qualquer outra.

domingo, julho 17, 2005 4:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gostei da tua reposta, andrew, mas não concordo.
melhor, gosto de expressar sentimentos :)

segunda-feira, julho 18, 2005 6:30:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensando bem, é capaz de não ser má ideia...

terça-feira, julho 19, 2005 9:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim: kual é o problema de verbalizares o teu amor por alguem se for sincero???!! please!
tens receio de nao ser correspondido?

terça-feira, julho 19, 2005 6:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É lá, acho que estavamos a falar de amizade, o unico amor de que se falor é o amor filho pais, e de facto sei que é correspondido na totalidade, apesaar de não me ter sido referido por eles. PQ SE TORNA BANAL, é do género eu dizer que me apaixonei 100 vezes da 101 vez ninguem me leva a serio, nem eu mesmo!

terça-feira, julho 19, 2005 6:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hello, I'm back!

terça-feira, julho 19, 2005 9:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, vou ver se é desta...
É assim, eu digo apenas aquilo que sinto e que penso... não tenho qualquer problema em expressar os meus sentimentos a quem eu acho que o merece... se disse o que disse, é porque tem fundamento e não é 1 amizade banal! Não necessito de explicar seja o que for, mas já que o meu nome andava na baila, achei por bem, fazer 1 pikeno comentário...

Os melhores cumprimentos,

t.lo., anteriormente conhecido por babe:)

terça-feira, julho 19, 2005 9:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

claro! acho k desde k as palavras não sejam vãs não há problema algum em expressar o k se sente!!mas claro k há pessoas k sao mais de exteriorizar/verbalizar o k pensam e sentem do k outras!

quarta-feira, julho 20, 2005 10:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

adoro o novo nome artístico do babe, t.lo.! LOL
Muito bom!

quarta-feira, julho 20, 2005 10:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E se nos deixassemos de frases "meis feitas" e nos preocupassemos a sérios com os problemas pelos quais a maioria dos portugueses está a passar, isto sim é de exteriorizar/verbalizar e protestar...afinal é o nosso futuro que está em jogo...

bjs pra todos

quarta-feira, julho 20, 2005 12:03:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cu da Europa é e será o lugar de Portugal no mundo, não digo forever and ever porque um mundo dá umas voltas, mas há uma clara tendência para isso...

quarta-feira, julho 20, 2005 12:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o que sugeres que se faça, fanecas?

quarta-feira, julho 20, 2005 3:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por mim punha uma bomba na UE e outra no barclays!!

quarta-feira, julho 20, 2005 5:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
inesquecível...

quarta-feira, julho 20, 2005 6:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então nao dizem que devemos exprimir os nossos sentimentos? na altura foi a mnh forma de expressar o que me atormentava!

quarta-feira, julho 20, 2005 6:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

só uma coisa, o que tinha a UE a ver com isso?

quarta-feira, julho 20, 2005 6:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

he he !podes crer!! teriamos de emigrar todos pros USA!! he he!

quarta-feira, julho 20, 2005 6:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nunca fiz referênica a bomba na UE.

quinta-feira, julho 21, 2005 10:00:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu punha uma bomba no governo pra ver se acabava com a riqueza dos bolsos dos políticos...precisamos de alguém com tomates mas que pense nos Portugueses e não no próprio umbigo...tb uma bomba nos US(Casa Branca) ñ me parecia mal...ainda tenho esperança que nos tornemos espanhois...

quinta-feira, julho 21, 2005 10:29:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bomba na UE: axo k disseste...

Bomba nos US: concordo

Sermos espanhóis: Quem me dera! Si carino!!!

quinta-feira, julho 21, 2005 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Repito: Bomba na UE não disse, recordo que tnh uma capacidade mt grande de me lembrar de pequenas coisas que disse e que me disseram, pelo que vai por mim Irina e não me ponhas na boca palavras que não proferi.

quinta-feira, julho 21, 2005 12:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não punha bomba em lado nenhum.. hummm, só no islão talvez...
quero é ir de férias, ando cansada :):)

quinta-feira, julho 21, 2005 2:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home