G8 ou G1?
O Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, esclareceu que o seu apoio a um acordo global sobre as alterações climáticas ou do combate à pobreza em África - os dois principais temas na agenda da cimeira dos líderes dos sete países mais industrializados do mundo mais a Rússia (G8) que hoje se inicia em Gleneagles, na Escócia - estará condicionado pela defesa dos "interesses dos Estados Unidos", que "estão primeiro". "Não vou para o G8 para fazer alguém ficar bem ou mal, nem vou para fazer favores a ninguém".
Ora muito bem, mas então para quê este espalhafato todo?
Está mais do que claro que não será uma cimeira de oito, mas sim apenas de um! Os outros é só para a foto!
Ora muito bem, mas então para quê este espalhafato todo?
Está mais do que claro que não será uma cimeira de oito, mas sim apenas de um! Os outros é só para a foto!
4 Comments:
Sim: para o Sr. Bush o que importa é dinamizar a economia americana! mesmo k o mundo se encaminhe a passos largos para um abismo ambiental sem retorno ou que mais de metade da população não tenha as mínimas condições de vida!
Bravo Mr. Bush!
Por que se queixam? pelo menos é sincero, ou não me digam que tb acharam mt bem aqueles concertinhos do live aid, ou perdoar os milhoes da divida de angola ou ajuda para enriquecer a con ta bilionaria de jose eduardo dos santos?
perdão da dívida???
mas quem é que disse isso?
jamais!
sim, é sincero, por isso digo: para quê esta cimeira???
Sincero??? O gajo é um bronco, ignorante que só pensa no seu umbigo! Isso é k é! E o concerto foi muito bom!Tive pena de perder algumas bandas!;)
O termo "concordar" com o perdão...bem, julgo que neste momento é a única solução para muitos países!
Enviar um comentário
<< Home