quinta-feira, novembro 17, 2005

Updates da T04

Pois é, parece que houve, na passada terça feira, um jantar que envolveu alguns membros masculinos da t04. O encontro deu-se no Porão de Santos e acabou no República.
Para os que não sabem, o António Pires já se encontra em Lisboa, a trabalhar no Centro Totta em auditoria bancária e a morar na Avenida de Roma. Muitos parabéns, finalmente de volta à civilização, depois de uns tempos largos em Pataias!
Para além disto, parece que os nossos amigos Andrew, Carla e Irina estão em grande na pós graduação em Mercados Financeiros que andam a frequentar...! Nos primeiros exames que fizeram safaram-se à grande e ficaram bem acima da média dos restantes maçaricos da turma.
Pois é, falam, falam... falam, falam..., mas parece que os alunos iseguianos não se portam assim tão mal!
Cambada de gandas malucos!

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim, de facto estou surpresa: estamos no Top25% em 40 pessoas das mais variadas idades e faculdades (médias de 15 e 15,5 em dois exames realizados)!Se dizem que os alunos do ISEG são fracos e se nós, mesmo em termos de ISEG éramos apenas alunos medianos.. então tiremos daqui algumas conclusões...

quinta-feira, novembro 17, 2005 5:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas quem é o "nós éramos alunos medianos"???
não me incluas nisso, sff!

quinta-feira, novembro 17, 2005 6:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se não medianos, então o k?!?

segunda-feira, novembro 21, 2005 6:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

super sumos! :)

terça-feira, novembro 22, 2005 11:07:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

super sumos??? please! nós éramos olhados como burros no ISEg plos profs por exemplo!

terça-feira, novembro 22, 2005 3:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

what????
pelo amor de Deus, onde é que foste busacar isso?

terça-feira, novembro 22, 2005 5:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já n há pachorra para as vossas conversas cheias de ressábia e complexos de inferioridade. Façam-se à vida e parem de choramingar, que niguém está interessado nos vossos traumas com o iseg, com os colegas do iseg, com os profs do iseg ou com a lambada que as vossas mães vos davam no focinho e que pelos vistos não chegou.

terça-feira, novembro 22, 2005 6:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que o melhor realmente é sugarem meu pau

terça-feira, novembro 22, 2005 6:29:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh cafageste: vai mas é pro cok! se não gostas do k lês não voltes mais cá!tu é k pareces ter kk trauma c o ISEG: em meia duzia de palavras de merda disseste a palavra ISEG 3 vezes: não a uses em vão Pff!!

quarta-feira, novembro 23, 2005 9:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, novembro 23, 2005 10:20:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não goostas do que lês não voltes mais cá!!?!?!? Pensava q o blog da t4 era um espaço de debate e confronto de ideias. Afinal é apenas um hi5 sem fotos, onde todos devem abanar os cornos como carneiros e dar palmadinhas nas costas dos beautiful friends.

quarta-feira, novembro 23, 2005 11:19:00 da manhã  
Blogger TA said...

Cada vez acho mais piada a este Cafageste...

quarta-feira, novembro 23, 2005 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Caro cafageste: volto a lembrar que este blog foi cosntruído para se constituir como um ponto de união entre um grupo restrito de pessoas, infelizmente na internet tudo é público por isso lamento que tenhas tido a infelicidade de vires parar a um sítio para o qual "não tinhas sido chamado"- por isso, e para não continuares a ser violentado com as palavras deste blog e com vista à manutenção da tua sanidade mental... BAZA!

quarta-feira, novembro 23, 2005 11:44:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah: e se alguns cornos aqui estão a abanar são os teus!!

Obrigada pela atenção!

quarta-feira, novembro 23, 2005 11:46:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ISTO AGORA É QUE ESTÁ BOM!!! FINALMENTE UM POUCO DE EMOÇÃO. UMA PALAVRA APENAS PARA ESTA NOVA CRIATURA (CAFA QQ COISA), JÁ QUE FALOU DE IDEIAS QUE APRESENTE ALGUMAS DE VEZ EM QUANDO..

quarta-feira, novembro 23, 2005 11:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nem mais!! apoiado!da-le anonymous!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahhh... então é mesmo tipo hi5, bem me estava a pareceer!!! só não notei onde e quando fui violentado neste blog, ou sequer como pode a minha mente estar em perigo... é q se fui o máximo que posso dizer é... hmmm... Fraquinho... quero porrada a sério!

Bem, adios chica irinaa, agora vou até ao hi5. é q o pessoal lá tb é burro (quase tanto como tu eras vista no iseg) mas ao menos dá para gozar com as fotos. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLOLLOL

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vai e não voltes bitch!Acho que hoje vou ter pesadelos com esses teus cornos gigantes!
E parece que o mais burro desta história és tu: afinal percorres todos os grandes sítios de lamexice da net( e ainda dizes k nao gostas): get a life man!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESTA CRIATURA FAZ-ME LEMBRAR UM GÉNERO MT COMUM DE PERSONAGEM, O FALA FALA ATACA DIZ QUE É E NÃO É, MAS EM TERMOS DE ACÇÃO NÃO VALE O PEIDO DE UM CÃO VELHO, FOGE A MEIO INCLUSIVE...ESCONDENDO-SE SOB A CAPA DE UM NOME ESTRANHO (PROVAVEMENTE DAQUILO QUE QUERIA SER OU A IMAGEM QUE QUERIA QUE TIVESSEM DELE, BAD BOY/GIRL "CAFAGESTE" MAS PARECE-ME SERÁ MAIS UM CORDEIRO RESSABIADO/A..) CRESCE E APARECE.

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Querida irinaa: cornos já os tive mas tirei e quem mos pos arrependeu-se. E uma nota importante: "bitch" sim, "burro" e "man" nao... n te deixes enganar tão facilmente: aqui mora uma orgulhosa e suculenta crica.

Anonymous das maiúsculas (mania das grandezas?) - agradeço a consideração de pores girl. Mas... accção num blog...? realmente n csg mais q esta.e sp é melhor q a q cá estava...

ciao bambini

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ciao: leva daqui essa suculenta crica que quanto a mim já está a cheirar mal! Que tu e a tua orgulhosa sejam muito felizes!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Querida irinaa: cornos já os tive mas tirei e quem mos pos arrependeu-se." Iras, podes por o carimbo, é uma/um ressabiada. No mores words needed. Temos que compreender.

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois deve ser isso...tb deve sentir a falta de elogios e está triste por nao termos nenhum post intitulado " crica sulenta vai pros states" ou "cafageste compra casa na av de roma" ! paciencia!deixemo-la seguir o seu caminho de futilidades rumo ao Hi5!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este/a para anonymous fala bem... :-) mas as maiúsculas já murcharam e está ainda verdinho: nunca lhe meteram um par de cornos... Tem tempo e olha, sejas m/f... n morre ninguém por isso!! a vida s 2 dias!

Irinaa já tu me parece teres um problema de falta de peso. Come mais chocolates! LOLOLOL states 5ª av. em ny, claro, av. roma tb p compras, recomendo.

Et maintenant je vais mes amies. Gostei de vcs

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:47:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eheheh tem calma ressabiada, não consegues parar de falar dos teus cornos dos dos outros destes e mais aqueles? Esquece lá isso, com o tempo passa-te mas podes passar a vida a pensar e falar em cornos, a vida é isso mesmo, umas vezes pomos outras vezes são-nos postos e o mais normal são as duas coisas ao mesmo tempo, mas também não a razão para esse estado de alma táo afectado. Beijocas, quanto às maiusculas, não é mania, é mesmo grande AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEEEEHHHHHHHHHHHHHIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TÓTÓ!!!!!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Achas? pois é: a minha crica não é tão suculenta como a tua! que pena!nem todos podemos ser cafagestes perfeitos!e se és tao feminina como advogas pk nao adoptares uma identidade condizente como "cafagesta"!!

quarta-feira, novembro 23, 2005 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, isto está ao ruber!
Este cafageste/a está um pouco exaltado/a..., porquê tanto sofrimento???
Vá lá, deita tudo cá para fora, nós queremos ajudar-te!!!

quarta-feira, novembro 23, 2005 2:06:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho que é ressabiamento como diz o Anonymous!!!

quarta-feira, novembro 23, 2005 3:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home