quinta-feira, abril 06, 2006

Luís Abrantes chegou a Chicago

Pois é..., o nosso querido amigo Luís Abrantes já chegou a Chicago e já está instalado na sua nova casa que, ao que parece, parece ser bastante boa e com vista para o maior edifício do US, a Sears Tower.
Segundo o mesmo: "Isto por aqui tem muito que ver, é engraçado e diferente, vamos lá a ver se continua assim. Ainda estou na casa provisória, mas já arranjei uma nova, hoje (que para vocês vai ser ontem) e conto mudar-me no dia 14 de Abril. Estou bem instalado, com vista para a Sears Tower, o edifício mais alto aqui dos states com 110 andares. Acho que pelo menos até ao final do mês vou viver numa espécie de caos, entre tantas mudanças ao mesmo tempo.
O tempo tem estado bom, exceptuando uma trovoada brutal que veio no domingo. As pessoas também se portam bem, costumam ser simpáticas!".
Como podemos ver, parece estar bastante satisfeito e pronto para o novo desafio que abraçou quando saiu de Portugal!!!
Muito bom... e muitos beijos e muita sorte querido amigo!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bom!ficamos a aguardar mais novidades!

sexta-feira, abril 07, 2006 11:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sim..., hehe
temos muitas xodadinhas tuas meu lindo!!!

sexta-feira, abril 07, 2006 11:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home